domingo, 16 de outubro de 2011

Pelo Show da Maria Ritaaaaaa!

Após eu ver zilhares de vezes meu celular se alguma mensagem foi recebida, nada ....3 dias sem telefonema e uma mensagem respondida um dia depois!
Não me contive...já mandei logo uma mensagem perguntando se estava tudo bem...não respondeu...Morreu ? Só pode né...catei o telefone fui ligar pro Bofe....que atende e não reconhece a minha voz! (tem alguma onomatopeia que eu possa escrever?)

Na vida ou você vai..ou você vem...parou no meio...a fila anda...Fui curto e objetivo...tá vivo..estou aguardando algum sinal de sua divindade....
Vou pegar uma caixa do remédio e vou tomar... só um!

Acalmei....

meus dedinhos coçam...para a tecla del....respiro 1 libero três e quatro..Loucura!

Quarta Feira..pra me alegrar tem Show da Maria Rita aqui em Sampã....é o que me salvara nesta semana...
Bora bota perfume e ajeitar os peitos pra pedir pro chefe pra sair mais cedo....deixa vai...

Pelos Poderes de Greiscow....a M Rita tem a força! e vai me salvar destas borboletas que estão escapando..


Ps: (menos) - 1 mensagem
(menos) - 1 telefonema...

Um comentário:

  1. Darn! Que meleca! Mas se esta assim logo no Comeco, nao eh um bom sinal. Manda catar coquinho no mato. O proximo!

    ResponderExcluir