sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Choveu...Chuva de sentimentos


Segundo , minuto , hora, Quilômetros na espera....e o relógio gira, gira...quando vejo duas horas de espera...
Pingo a pingo se formou uma tempestade...chegou minha vez....nem me respondeu boa tarde, logo atendeu o celular, ouvi que estava dispensando um convite pois estava cansada...havia feito uma cesaria...e tinha se atrasado...entreguei o exame....só vi escrito urgência..não tive coragem de dizer o nome, disse:
-Será que pode ser isso que estou pensando...não tive resposta..mas logo senti uma mudança na atmosfera daquela sala, faça isso, marque aquilo, seja breve!

O nome disto é desespero?
Sim, dois nódulos nos rins.

Era o meu nome no exame?
Não, do meu pai.

Acabaram-se as perguntas só ficaram as atitudes a serem tomadas.
Ligações feitas...R$548,00 em 10x no cartão....R$400,00 a vista....= cancelamento da Viajem.Mas uma tomografia feita!
Quando vi já tinha falado,magoo as pessoas só no olhar , imagina em palavras. Lá se foi mais um carma com a minha mãe..
Pensei em ligar pra Salete...mais deixei de pensar...

Nem sei o que pensar, o que falar, como reagir...para um segundo post é uma pagina bem longa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário