segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esqueeeenta Coração....


Não podia de deixar de comentar o programa da Regina Casé..Esquenta!
A emoção rolou forte...se tratando do Ioiô...mexeu ..

Deixe de lado esse baixo astral

Erga a cabeça enfrente o mal

Que agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar

Se em sua vida pode encontrar

Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor (tem que lutar)
Tem que lutar

Não se abater

Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz


Adilson Bispo / Zé Roberto

Programa bem irreverente dos Domingos...bem com a cara do povo ...tem gente que nega, se faz de fresco, mais gosta pra caramba !!!!
Bom, como Paulista e Brasileiro adoooro samba...
"Conselho" uma letra simples mais que fala de amor, coisa tão difícil hoje em dia...
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz.


Que todos Sejam muito Feliz

Um comentário: