quarta-feira, 16 de março de 2011

dois ponto sete





É..cheguei no momento de reflexão ...

Amanhã comemorarei ou refletirei mais um ano de vida.
Vida na qual não muito vivida..dentro do meu armário, junto com os meus salamaleques e bugigangas .Ah essa porta se abre, e quando sair , pronto! só vai se ouvir dizer....fudeu...fuuuudeu.
Se uma velha de 82 anos,descendo de uma gaiola horrível pode dizer um palavrão em rede nacional em horário privilegiado por que eu não? Pronto começou... 
Além do mais...nem as mais pós-balzaquianas (ou seja a mãe delas  50,60 até 70 anos) pensam como o povo aqui de casa ( pai e mãe). Não deixam nem o garoto da novela viver um romance com outro , imagine eu!
Pronto ...respirei agora!

Este vai ser um novo ciclo, dedicado a independência..
O quanto antes um emprego novo, dindim e mais dindim....e de quebra alguém pra compartilhar e me dar a mão...
Não posso dizer que não amei ninguém. Algumas paixões aconteceram , mais sabe ,ainda ninguém que fez as minhas pernas tremerem e nem sentir a tal das borboletas no estômago.



Por enquanto, guardo tudo junto e misturado comigo, neste armário...


Mas vale Cantar pra ela ir embora

Tristeza, por favor vá embora

Minha alma que chora está vendo o meu fim
           Tristeza, por favor vá embora
            Minha alma que chora está vendo o meu fim

                                                      Fez do meu coração a sua moradia

                                                      Já é demais o meu penar
                                                      Quero voltar àquela vida de alegria
                                                      Quero de novo cantar


Hoje foi um banho de ânimo para mim mesmo.
Pois como diz o samba :
- O Show tem que continuar






Nenhum comentário:

Postar um comentário