quinta-feira, 3 de março de 2011

Black Swan

 Tô atrasado com as minhas postagens.. ando muito com a mão ocupada!!



Vamos lá....

- Despedida!

Fui no Cine Belas Artes me despedir..acho que tenho um pouco de gato...me assemelho muito ao lugar ..
Vi aquela vista  Paulista x Consolação, me deu um aperto no peito.Já não chovei tanto, mais via as pessoas correrem de um lado pra o outro, acho que corriam de si próprias.
A tempos queria assistir o Cisne Negro, mas nunca dava R$, cinema aqui em Sampa é bem carinho....mas nas Segundas-Feira o Belas Artes tem desconto,adoooro.
Tudo me lembrava uma despedida, desde os caquinhos do ladrilho vermelho e preto do chão, até o moço que conferia o ingresso.
Me despedi até do belo rapaz que estava do meu outro lado.
Luzes se apagaram e lá vem aquela baita emoção....logo sentou-se um senhor (bem velhinho) ao meu lado ..cês não vão acreditar! 
Gosto destes cinemas pela atmosfera que me remete, o prazer de estar em um lugar, de ver rostos diferentes de um Shopping Center.
Bom como devem saber o filme tem algumas partes picantes, não é que o velhinho estava batendo uma, fazendo justiça com as próprias  mãos ao meu lado..ú óooóoooó...por isso que gosto desta atmosfera...
Porém...voltando ao filme...
A Natalie Portman me assustava...fiquei meio transtornado...por tanta loucura numa pessoa só, não sabia mais o que era fantasia e realidade,quando acabou a cessão, saí com um pouco do cisne negro em mim....terapia please!!! brincadeira....voltei a realidade.

É isso aí....não gosto de despedidas....
lugares, pessoas , animais são especiais, mas como tudo nesta vida tem um começo , um meio  e um fim.
Esta é a Roda do Dharma, e o desapego.



Gracias Cine Belas Artes

3 comentários: