quinta-feira, 10 de março de 2011

Seu nome é





Essa é a queridíssima Bruna Caram , ela tem borogodó.....
Fui no seu Show o ano passado, bom como toda vez chego esbaforado em um lugar, cheguei 2hs de antecedência ,tive que ficar no melhor lugar senão me contentava...
Sentia cada palavra e emoção que a moçoila cantava...aquele dia tive meu feriado pessoal...


                              Hoje enfim eu dei o fora
                                 (Bem na hora)
Arranquei a amarra
Vou cair na farra
Tchau!

Hoje não tem fria
Não tem freio, não tem fila
                                          Não tem fardo -
                                    É feriado pessoal




Se vc não a conhece, nunca a ouviu, ta perdendo...sempre ela esta na programação da Tv Gazeta...
Ou melhor...na rádio....



O Nome dela é Tulipa Ruiz
Quer cantar ? CANTE....!!!!! demorou...cante Brocal Dourado.
É isso mesmo, já saiu até em revista importante, onde os bacanudos lêm..
Essa é ela...não tem como não se apaixonar!


Hoje não vou mais partir
Você voltou de vez
de mala, cuia
e um presente:
a promessa de continuar a fazer da minha vida
um bordado de renda, de chita filó
Brocal dourado...
E visto que você virou meu regalo
Te chamo com amor, meu carinho
Meu coentro liquidificado
Confeito com sabor concentrado
Sambinha pedal valvulado
Brocal dourado..
Vamos bordar nossa vida como um bordado de renda de chita filó, um Brocal Dourado.
Aí esta quem ouço e admiro!





Um comentário:

  1. Eu sou perdidamente apaixonado por essa menina!!!
    Não canso de ouvi-la. Torço por ela!

    ResponderExcluir